BLOG KOUK AUTHENTIC

Kouk Trips - Viagens e dicas para você aventureiro que busca pousadas, campings, chalés, praias e gastonomia.
As maiores experiências são aquelas que você quer contar para todos seus amigos, porque ela é única pra você, com isso a KOUK AUTHENTIC criou o seu novo canal de viagens, dicas de praias, trilhas, montanhas, campings, pousadas e muito mais!!! Venha conhecer mais sobre nosso trabalho.
Ler mais
CHAPADA DOS VEADEIROS - KOUK AUTHENTIC
ALTO PARAÍSO - GOIÁS Gabriel Fioretti Vieira - 29 Anos O início de um grande sonho, tudo começou com a vontade de viver a vida de forma grandiosa, em meio ao que estamos passando mundialmente, pandemia, guerra econômica e tudo...
Ler mais
Júlia Pachecco | KOUK AUTHENTIC

108 Yoga Shala

Tudo começou desde a gestação da minha mãe, onde meus pais realizavam a prática do yoga, acho que por isso o meu amor pelo yoga. Comecei a praticar aos 10 anos de idade e cada vez mais fui me identificando. 

Ler mais
Trip Para Dois | KOUK AUTHENTIC

Enzo e Keila - Santa Catarina

Começamos a compartilhar nosso estilo de vida para inspirar outras pessoas a viverem mais experiências do que acumular coisas, queremos compartilhar a positividade através de cada TRIP que fazemos, mostrando que viver a vida simples e próximo a quem amamos, assim qualquer lugar pode ser especial.

Ler mais
Músicas Praianas | KOUK AUTHENTIC

SPOTIFY

Uma playlist criada pra você que curte uma música gostosa para curtir em uma praia, uma piscininha, um churrasquinho com os amigos ou até mesmo uma noite fria com um violão.

Ler mais