Júlia Pachecco | KOUK AUTHENTIC

Júlia Pachecco | KOUK AUTHENTIC

108 YOGA SHALA

Júlia Pachecco, 27 anos.

Tudo começou desde a gestação da minha mãe, onde meus pais realizavam a prática do yoga, acho que por isso o meu amor pelo yoga. Comecei a praticar aos 10 anos de idade e cada vez mais fui me identificando. 

Sou formada em cinema e teatro, mais ainda o amor do yoga me chamava mais forte, foi quando em 2015 iniciei minha formação, estudei Instituto de Yogaterapia e no mesmo ano comecei a dar aulas, finalizei o curso em 2016, mais somente em 2018 inaugurei meu próprio espaço chamado 108 Yoga Shala, na cidade de Americana - SP.

Acredito muito na transformação através do yoga onde qualidade de vida, visão do mundo, vida saudável e filosofia prática estão ligadas, juntamente claro com o exercício físico, pode não parecer mais exige muito do nosso corpo na prática dos movimentos.

A prática do yoga ajuda também no auto conhecimento, convivência familiar e amigos, pois a transformação vem diretamente de dentro de cada um.

Além do exercício físico, o yoga trabalha todo nosso corpo, chegando em pontos que outros exercícios não chegariam, como por exemplo: Circulação, Sistema respiratório, digestivo e todos nosso sistema corporal. 

Entrando mais afundo, ajuda no energético, mental, emocional e o espiritual. Não sendo uma religião e sim trabalhando com nossos sentimentos, energias, mostrando como viver uma vida melhor e saudável, ajudando quando estamos tristes, amuados, ansiosos ou até mesmo um pico de felicidade, sempre mostrando o equilíbrio da vida. Onde a prática é você com seu interior.

Durante esse tempo me formei mais profundamente em Yoganidra, Yogaterapia, textos sagrados como Hathayoga Pradipika e também sou professora de Hatha e Vinyasa Yoga.

CONDUTAS MORAIS E ÉTICAS:

Ahimsa - não violência;
Svadhyaya - auto estudo;
Asteya - não roubar;

 EXERCÍCIOS:

Bhadrasana: postura da felicidade;
Catuspadasana: postura gato;
Adho Mukha Savanasana: postura do cachorro olhando pra baixo;
Bhujangasana: postura da cobra;
Surya Namaskar: saudação ao sol;

Estou muito feliz em poder estar contando um pouco da minha história e trajetória pra vocês, sigam minhas redes sociais: 

www.instagram.com/108yogashala_

www.instagram.com/108boutique

Minha sala está localizada em americana na Rua Sete de Setembro - 1505 - Centro (Próximo a Avenida Brasil), onde realizamos aulas presenciais individuais ou até mesmo em grupo.

www.instagram.com/koukauthentic


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados