Como realizar uma Troca ou Devolução?

QUAL O MOTIVO DA TROCA?

DEFEITO DE FÁBRICA:

Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito no prazo maximo de 7 dias após o recebimento. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO:

Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato, realizando a troca ou liberando credito no valor da compra + frete.

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO

Qualquer compra feita em nosso site o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, caso o produto ja tenha saido de nosso centro logístico, o cliente deve não aceitar a encomenda no momento da entrega para que o produto volte até nossa central, caso o cliente aceite a entrega o custo da devolução (frete) será por conta do mesmo.

O Prazo para reembolso via PagSeguro é de 5 dias utéis e poderá levar ate 60 dias para constar como credito na fatura do cartão, na opção boleto o valor ficará disponível para saque em sua conta PagSeguro em até 5 dias úteis.